Atendimento no Vapt Vupt Empresarial da Acieg tem crescimento de 14% em outubro

Por   /   7 de novembro de 2013  /   Nenhum comentário

vapt-vupt-aciegO número de atendimentos realizados no Vapt Vupt Empresarial da Acieg em outubro registrou um crescimento de 14% em relação a setembro, com um total de 4.477. O mês ainda contabilizou o maior índice de atendimentos já efetuados pela unidade desde a sua inauguração em agosto de 2012.

Detalhe é que, além do alto número de atendimentos, o índice de satisfação daqueles que utilizaram os serviços disponíveis no Vapt Vupt chegou a 99,95% em outubro.

Os condôminos mais utilizados no último mês foram o da Prefeitura de Goiânia, da Junta Comercial do Estado de Goiás, Corte de Conciliação, Sebrae e Corpo de Bombeiros Militar.

No acumulado do ano, a unidade pioneira no Brasil, registrou 26.744 atendimentos. E desde sua inauguração já foram contabilizados 32.545.