Impacto Street Surf Wear traz nova opção ao mercado de moda jovem

Por   /   19 de dezembro de 2012  /   Nenhum comentário

Vitrine da Impacto Street Surf Wear, localizada no Portal Sul Shopping, em Aparecida de Goiânia

O estilo casual de surfistas, skatistas e admiradores desses esportes pode ser encontrado com ampla variedade em uma nova loja do Portal Sul Shopping, no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia (GO). A Impacto Street Surf Wear, segunda unidade de negócio do administrador Jairo de Sousa neste segmento, foi inaugurada no último sábado, dia 15. Voltada ao público jovem masculino (faixa etária de 12 a 25 anos), a loja apresenta oferta de roupas e acessórios esportivos – a exemplo de óculos, sandálias e bonés.

De acordo com Jairo, que já administrava uma loja de comércio de rua há 15 anos, a abertura do novo empreendimento foi reflexo de oportunidade. Ele afirma que visualizou, na localização dentro do shopping, chances de ampliação de mercado, já que neste ambiente o horário de funcionamento é maior, o que possibilita mais vendas. Isto, além do cenário privilegiado do Setor Garavelo, cujo mercado em expansão proporciona grandes perspectivas de lucro.

Segundo o proprietário, Jairo de Sousa, a identidade visual da loja segue pesquisas de mercado para se aproximar ao público alvo

Na Impacto Street Surf Wear, um dos diferenciais é o bom atendimento, “baseado em presteza e disposição”, conforme destaca o proprietário. Os vendedores, inclusive, também são jovens, visando identificação com o público alvo. “Contratamos com a ideia de oferecer o primeiro emprego”, diz. Outro detalhe é que a loja conta com identidade visual totalmente planejada a partir de pesquisas de mercado.

Como explica Jairo de Sousa, todo o ambiente é pensado para isso. Decoração, iluminação, aroma, som e vídeo possuem um trabalho conjunto com o fim de atrair sua clientela. Como resultado, tem-se um clima condizente com as propostas de velocidade, agilidade e renovação presentes nos produtos oferecidos. E para conquistar a freguesia e abocanhar espaço no mercado, o administrador iniciou a atuação por meio das redes sociais.

Segundo ele, este tem sido um dos principais meios de divulgação da loja, que possui vários perfis virtuais, como a fan page no Facebook. “Estamos fazendo sorteios para movimentar o relacionamento com os clientes, e isto vem trazendo resultados já nos primeiros dias”, destaca. Para Jairo, as expectativas são otimistas, e o plano para um futuro próximo é passar a atender também o público feminino. Em suas palavras, “neste momento, é preciso viver o processo de acreditar no negócio”.

Por Marcéli Faleiro