Economia

Conab apresenta programas de apoio aos pequenos produtores

Fonte - O Hoje
20/11/2017 15:10
992

O evento tem como objetivo apresentar as novas medidas do Programa Nacional de Crédito Fundiário e debater estratégias e metas para 2018, entre outros temas

Agricultores familiares, pequenos criadores e extrativistas da região de Formosa terão a oportunidade de conhecer as políticas públicas de apoio à produção operacionalizadas pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

Durante a Oficina Técnica do Programa Nacional de Crédito Fundiário, que acontece nesta terça-feira (9) no Instituto Federal de Formosa (IFF), a Companhia apresentará o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), o Programa de Vendas em Balcão (ProVB) e a Política de Garantia de Preços Mínimos para Produtos da Sociobiodiversidade (PGPM-Bio).

A Oficina, promovida pela Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (SEAD) tem como objetivo apresentar as novas medidas do Programa Nacional de Crédito Fundiário e debater estratégias e metas para 2018, medidas de reformulação do Programa, processo de contratação das propostas, repactuação das parcerias, emissão de Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP), entre outros temas.

Além da Conab e da SEAD, participam representantes da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural do DF (Seagri), Emater/DF, Prefeitura Municipal de Formosa, Câmara Municipal de Formosa, entre outros. O evento é aberto a todos os interessados. 

Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Esqueceu sua senha?
Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Um e-mail de confirmação chegará em sua caixa de entrada
Cadastrar Login
Cadastrar