Institucional

Acieg agradece participação de todos na última rodada da Conversa Política Empresarial

Fonte - Imprensa Acieg
28/09/2018 15:07

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), agradece a participação de todos os presentes na Conversa Política Empresarial, realizada nessa quinta-feira (27), na sede da entidade. Em especial, ao candidato Ronaldo Caiado (DEM), que se dispôs a apresentar suas propostas e escutar as sugestões do Fórum Empresarial.

A conversa teve como objetivo ouvir os projetos do candidato, bem como, entregar o documento feito pelo Fórum Empresarial reunindo todas as propostas de políticas públicas em prol do desenvolvimento sócio econômico de Goiás. “Foi de grande importância para nós do Fórum Empresarial, poder promover essa rodada de conversa para conhecer os projetos dos candidatos ao governo. Foi um sucesso”, afirma Euclides Siqueira, presidente da Acieg.