Economia

Banco do Brasil simplifica contratação de cartões para pequenas e médias empresas

Fonte - Valor Investe
14/10/2020 18:39

O Banco do Brasil informou que simplificou as contratações de cartões para pequenas e médias empresas. A partir de agora, os clientes de pequeno e médio porte podem transformar seu cartão de débito em cartão de crédito diretamente no aplicativo BB, sem a necessidade de trocar o plástico.

O empresário define o limite no aplicativo, faz a ativação do cartão e já pode fazer suas compras ou pagamentos logo em seguida. Segundo o banco, são cerca de 200 mil clientes que têm cartão de débito e margem de crédito no BB e agora podem usar essa nova funcionalidade.

A solução está disponível para aqueles que contam com cartões Ourocard Empresarial e Empreendedor.

“É uma solução que casa bem com o contexto que estamos vivendo. O uso do cartão de crédito permite que as empresas possam ter um fôlego maior para pagar compras, contas e fornecedores, por exemplo, aliviando a gestão de caixa. E, agora, nossos clientes podem ter acesso a essa solução sem sair do escritório, na palma da mão”, afirma Edson Costa, diretor de meios de pagamento, por meio de nota.