Economia

Banco do Brasil simplifica contratação de cartões para pequenas e médias empresas

Fonte - Valor Investe
14/10/2020 18:39
74

Segundo o banco, são cerca de 200 mil clientes que têm cartão de débito e margem de crédito no BB e agora podem usar essa nova funcionalidade

O Banco do Brasil informou que simplificou as contratações de cartões para pequenas e médias empresas. A partir de agora, os clientes de pequeno e médio porte podem transformar seu cartão de débito em cartão de crédito diretamente no aplicativo BB, sem a necessidade de trocar o plástico. 

O empresário define o limite no aplicativo, faz a ativação do cartão e já pode fazer suas compras ou pagamentos logo em seguida. Segundo o banco, são cerca de 200 mil clientes que têm cartão de débito e margem de crédito no BB e agora podem usar essa nova funcionalidade.

A solução está disponível para aqueles que contam com cartões Ourocard Empresarial e Empreendedor.

“É uma solução que casa bem com o contexto que estamos vivendo. O uso do cartão de crédito permite que as empresas possam ter um fôlego maior para pagar compras, contas e fornecedores, por exemplo, aliviando a gestão de caixa. E, agora, nossos clientes podem ter acesso a essa solução sem sair do escritório, na palma da mão”, afirma Edson Costa, diretor de meios de pagamento, por meio de nota.

Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Esqueceu sua senha?
Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Um e-mail de confirmação chegará em sua caixa de entrada
Cadastrar Login
Cadastrar