Institucional

Acieg recebe prefeito Iris Rezende para despachos, sugestões e homenagem

Fonte - Imprensa Acieg
21/10/2020 15:00
154

Prefeito de Goiânia e secretariado prestam atendimento a demandas de empresários e concedem celeridade a processos e procedimentos que estavam pendentes

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Acieg - Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de GoiásNa manhã esta quarta-feira (21) a Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg) recebeu o prefeito Iris Rezende (MDB) e seus secretários para uma solenidade convocada pela entidade. O evento ocorreu no auditório da Associação com quantidade de pessoas limitada como medida de combate à pandemia de Covid-19.

O diálogo contou com a presença do presidente da Acieg, Rubens Fileti, dos diretores da entidade e empresários goianos. Na ocasião, a entidade prestou uma homenagem ao prefeito, com a medalha Honra ao Mérito Acieg, por sua contribuição ao longo das suas seis décadas atuando na vida pública.

Além disso, a entidade fez uma interlocução com o poder municipal e conseguiu que o prefeito Iris Rezende (MDB) estabelecesse o compromisso de dar 80% de desconto em multas e juros no pagamento à vista do IPTU e ISS deste ano e parcelamento em até 40 vezes. E se parcelado, desconto de até 70% em multas e juros para os impostos em aberto IPTU / ISS.

Homenagem

O presidente da Acieg, Rubens Fileti, ressaltou que durante a pandemia houve bastante diálogo com a Prefeitura. “Foram meses de trabalho duro, bastante interlocução com o setor público, tanto com o governador do Estado de Goiás, quanto com o prefeito Iris Rezende, que sempre nos apoiou, ouviu atentamente e conduziu com maestria todas as nossas demandas”, afirmou.

Rubens também elogiou a transparência com que o prefeito trabalha. “O senhor nunca quis esconder nada da população nem do empresariado, mesmo que os dados fossem negativos”.

Todos os empresários presentes aproveitaram para tirar dúvidas e discutiram processos que já estão em andamento nos órgãos municipais.

O empresário Carlos Luciano entregou uma cesta de café da manhã em nome de todos os associados da entidade, e o evento contou com a presença de Malkon Merzian, ex-presidente da Acieg, empresários e representantes de entidades de classe.

O prefeito Iris Rezende contou um pouco da sua trajetória, que começou muito cedo. “Goiânia cresceu não foi pela política, mas pelo trabalho incansável dos empresários. Quando recebo uma homenagem de uma entidade como a Acieg, que sempre me acompanhou, não tem como não me emocionar”, finaliza.   

Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Esqueceu sua senha?
Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Um e-mail de confirmação chegará em sua caixa de entrada
Cadastrar Login
Cadastrar