Amazon antecipa Black Friday para 20 de novembro

Fonte - Valor Investe
16/11/2020 17:11

A empresa promete fazer promoções em artigos de várias categorias, incluindo brinquedos, aparelhos eletrônicos e produtos para casa e cozinha

A data oficial da Black Friday este ano é 27 de novembro, mas, para garantir a preferência do consumidor, algumas empresas buscam antecipar as promoções da campanha. Este é o caso, por exemplo, da varejista Amazon, que anunciou nesta segunda-feira que vai começar a Black Friday em 20 de novembro, uma semana antes do habitual, de acordo com a agência de notícias Dow Jones Newswires.

Durante a semana, a empresa de comércio eletrônico promete fazer promoções em artigos de várias categorias, incluindo brinquedos, aparelhos eletrônicos e produtos para casa e cozinha.

Para quem comprar e não gostar do item, a empresa prorrogou o período de devolução de mercadorias para até 31 de janeiro de 2021 para produtos comprados até 31 de dezembro de 2020.

As ações da Amazon subiram 69,3% em 2020, enquanto o índice S&P 500 subiu 11% no mesmo período.