Institucional

Acieg recebe área pública de 2 mil metros quadrados para construção de uma nova sede

Fonte - Paula França - Imprensa Acieg
07/01/2021 19:56
134

Sanção da Lei que concede Permissão de Uso a área desafetada à Acieg foi realizado na data em que a entidade comemorou seus 84 anos de fundação

Na tarde de ontem (6/1), a Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg) comemorou uma grande conquista, a sanção da Lei que concede Permissão de Uso a área desafetada à Acieg para construção de uma nova sede. A área concedida e autorizada pela Prefeitura de Goiânia, ocorreu na data em que a entidade comemorou seus 84 anos de fundação

Para o presidente da Acieg, RubeAcieg - Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiásns Fileti, o novo espaço permitirá à entidade ser um local de inovação tecnológica para atender o setor econômico da Capital com soluções que modernizem e desenvolvam a cidade. "O Paço Municipal, hoje, é o hub de Goiânia, e será aqui, em um raio de três quilômetros, o centro das decisões econômicas e políticas, mas esta região será mais que isso, tende a ser o centro de inovação e tecnologia, e podemos fazer parte deste ecossistema com a nossa inserção neste espaço”, destacou. 

Esse momento é aguardado por todos os membros da entidade e demonstra a importância da Acieg dentro do município e o quanto ela batalha pelo desenvolvimento do setor produtivo.

Ao sancionar o projeto, o prefeito em exercício, Rogério Cruz, destacou o interesse da gestão em manter parcerias que desenvolvam ainda mais Goiânia. “Sabemos da importância do desenvolvimento e queremos contar com o apoio de todos os empresários que desejam colaborar com o Poder Público”, declarou o prefeito em exercício. 

Conforme o secretário de governo da Prefeitura de Goiânia, Andrey Azeredo, a Acieg tem colaborado, desde a sua criação, para o crescimento e desenvolvimento de Goiânia. “Tenho certeza que a associação continuará contribuindo com Goiânia, principalmente depois que sua nova sede estiver pronta”, pontuou. 

O vereador e ex-vice-presidente da Acieg, Anselmo Pereira, que representou a Câmara Municipal, aproveitou a solenidade para homenagear os 84 anos da entidade e qualificou o evento como uma solenidade histórica para o setor produtivo.

Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Esqueceu sua senha?
Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Um e-mail de confirmação chegará em sua caixa de entrada
Cadastrar Login
Cadastrar