Workshop: eSocial e Atualidades Trabalhistas

Data: 20/02/2019    Horário: 08:30 às 12:00 hs
    Valor: R$ 1Kg de alimento não perecível
    Contato: 6232372600

O eSocial trata-se de uma unificação das informações trabalhistas. Ou seja, trabalhadores celetistas, estatutários, autônomos, avulsos, cooperados, estagiários e sem vínculo empregatício terão suas informações registradas no eSocial.

Em 2019, será feita a implementação da 5ª e última etapa deste projeto, que consiste no envio dos dados de segurança e saúde do trabalhador. Algumas empresas já estão vivenciando esta fase agora em janeiro e algumas passarão por isto, ainda em julho.

Para contribuir com este processo a Acieg promoverá no dia 20 de fevereiro, às 08h30, uma rodada de palestras abordando as perspectivas jurídica, contábil e sistêmica do eSocial.

• INSTRUTORES

Fernando Ferreira: Graduado em Ciências Contábeis, com MBA em Contabilidade e Direito Tributário pelo IPOG. Experiência em revisões trabalhistas, mapeamento e implantação de sistêmica do eSocial e consultoria nas áreas contábil, tributária, trabalhista e previdenciária.

Dr. Renaldo Limiro: Com mais de 40 anos de advocacia, é um dos nomes mais respeitados do país no ramo do Direito Empresarial, principalmente Recuperação Judicial. É atual vice-presidente da Acieg.

Roberto Lopes: Gestor comercial e relacionamento na Senior Advanced e MaxxSoft, Formado em Tecnologia de Processamento de Dados e Tecnologia em Recursos Humanos, atua há mais de 23 anos no mercado de tecnologia e desenvolvimento.

Workshop: eSocial e atualidades trabalhistas

Data: 20 de fevereiro de 2019

Local: Acieg

Horário: das 08h30 às 12h