Circuito de Líderes - Design Planning de Carreira

Valor: R$ 1Kg de alimento não perecível
    Contato: 62981610086

DESIGN PLANNING DE CARREIRA

“Como usar a Metodologia do Design Thinking para realizar mudanças em sua carreira e ser mais feliz no trabalho” Como será minha profissão daqui 10 anos?

Antes de cruzar os dedos para que o tempo demore em passar, aproveite o a combinação entre bons ventos da economia colaborativa e sua experiência de vida para redesenhar seus destinos profissionais. Acredito muito na frase de autor desconhecido que: “A pessoa já tem ideia daquilo que a faz feliz, mas, ao mesmo tempo, sabe que tudo na vida tem seu preço”.

Paralelo a isso, os critérios do mercado de trabalho se tornam mais refinados ao mesmo tempo em que o aumento da expectativa de vida prolonga também as perspectivas do tempo de carreira de muitos profissionais. A junção desses fatores provoca uma espécie de curto circuito nas decisões de quem atinge esse grau de maturidade.

• A cada 10 anos de profissão, algumas pessoas entendem que precisam mudar. Partir para uma nova área de atuação, se adaptar às novas realidades sociais, aprender, enfim, se reinventar. Sendo assim propõe-se a montagem da Palestra e do Curso: DESIGN PLANNNING DE CARREIRA”, Como usar a Metodologia do Design Thinking para realizar mudanças em sua carreira e ser mais feliz no trabalho.

OBJETIVOS A SEREM DESENVOLVIDOS

• Qualificar e aperfeiçoar profissionais, executivos, empresários e gestores para redesenhar sua carreira em um mercado globalizado e altamente competitivo, em constante transformação, fomentando a criatividade e utilizando técnicas e ferramentas atualizadas, focadas em resultados eficazes;
    • Desenvolver a metodologia do Design Thinking para carreira dos gestores com visão e voltados para ação estratégica no ambiente organizacional.

CONTEÚDOS

• Desenvolver as competências de sua Liderança e perceber as equipe de forma inovadora na área de atuação atual;
    • Identificar e avaliar fontes de criação de valor e oportunidades para a inovação em seus negócios;
    • Conhecer os Capitais do Conhecimento: Canvas, Design Thinking e e seu uso estratégico para a inovação de sua empresa;
    • Conhecer os tipos de inovação, e modelos de gestão de processos inovadores no setor;
    • Gestão do Tempo.
    • Desenvolver um plano de ação para empreender projetos inovadores dentro ou fora da organização.

Palestrante

Prof. Cárbio Almeida Waqued é Coach, Administrador de Empresas Pública e Privada pela PUC de Goiás e Pós-graduado em Administração em Marketing pela FAAP/SP. É Mestre em Engenharia de Produção ênfase em Planejamento Estratégico pela UFSC/ SC. Atualmente atua como Diretor de Comunicação e Relações Institucionais da Rede Goiana de Inovação, como Consultor da Merkado de Ideias Estratégicas, Professor do curso de Administração da PUC –GO e Coordenador da Incubadora de Empresas PUC- Goiás.

Serviço:

CIRCUITO DE LÍDERES - DESIGN PLANNING DE CARREIRA