Missão Empresarial: Canton Fair - China 2019

Data: 15/04/2019 a 19/04/2019    Horário: 09:00 às 18:00 hs
    Valor: R$
    Contato: 6236363852

A Acieg, por meio de sua Câmara Temática de Comércio Exterior (Comex) e em parceria com a Chinacomex Consultoria, promovem uma missão empresarial para a maior feira de importação multissetorial do mundo, a Canton Fair, que ocorre em abril de 2019.

Com o objetivo de proporcionar encontros com fornecedores de diversos setores industriais e fomentar negócios, a missão objetiva permitir aos empresários goianos conhecerem as inovações da indústria chinesa, acessando o preço chinês em sua origem. A missão da Acieg-Comex contará com intérpretes, guias e assessoria especializada em China, oferecendo todo o suporte para que os empresários possam conhecer a feira, os produtos e a forma de fazer seus negócios acontecerem.

• A Canton Fair está em sua 125º edição, e como de costume será divida em três fases, na qual a missão empresarial Acieg-Comex irá participar da primeira fase, sendo esta relativa a produtos, tais como:

Veículos elétricos (bicicletas, motos, carros, patinetes etc); eletrodomésticos; equipamentos de comunicação, computadores e periféricos; ferramentas; lâmpadas/iluminação (led e outros); energia alternativa (painéis fotovoltaicos e equipamentos correlatos etc); máquinas; metais sanitários e muitos outros produtos, perfazendo  cerca de 11 mil fornecedores.

Aproveite esta oportunidade e junte-se a missão empresarial Canton Fair - China!

Serviço:

Missão Empresarial Canton Fair - China 2019

Data: 15 a 19 de abril de 2019

Mais informações: (62) 9 9147-2442 Andrea Fiuza ou (62) 3636-3852 Marcelo Félix

**A comitiva se encontrará no aeroporto de Guarulhos (SP), no dia 11 de abril.