Acieg recebe evento com empresários espanhóis

Acieg recebe evento com empresários espanhóis Detalhes do Curso ou Evento

Data: 02/07/2019    Horário: 08:00 às 13:00 hs
    Valor: R$ Gratuito
    Contato: 62991472442

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), por meio de sua Câmara Temática de Comércio Exterior (Comex), em parceria com o Governo de Goiás, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, promove uma reunião com empresários da Espanha, no dia 2 de julho na sede da Acieg.

O evento proporcionará oportunidades de negócios e parcerias entre o Estado de Goiás e a Espanha. Na ocasião, serão apresentadas à comitiva espanhola as potencialidades do Estado, especialmente nas áreas de infraestrutura, energia, saneamento, cidades inteligentes e agronegócios. Para participar do evento é necessário fazer inscrição.

O território espanhol contém setores econômicos de extrema importância como: indústria, finanças, serviços, tecnologia, turismo e agricultura. Os principais produtos agropecuários produzidos são grãos, vegetais, azeitonas, frutas cítricas, beterraba (principalmente para a produção de açúcar) e uva para vinho. O país também é um grande exportador de veículos, máquinas, motores, remédios e alimentos industrializados.

Programação:
    08h30: Credenciamento.

09h: Abertura e palavras de boas-vindas.

09h30: A Câmara de Comercio Brasil – Espanha: Promoção dos intercâmbios econômicos entre os dois países.

10h: Apresentação individualizada das empresas espanholas participantes na missão.

11h: Café networking com autoridades, instituições e representantes das empresas espanholas e brasileiras.

11h30: Oportunidades de investimento no Estado de Goiás.

12h: Espanha como porta de entrada para Europa, Ásia e África: Apresentação do ICEX INVEST Spain. Programas de apoio a empresas estrangeiras.

12h30: Considerações sobre o cenário comercial, industrial e de serviços do Estado de Goiás.

13h Encerramento e fim da missão.

• Serviço:

Acieg em parceria com o Governo de Goiás promove reunião com empresários da Espanha

Onde: Acieg

Quando: 2 de julho de 2019 (terça-feira)

Horário: 8h30 às 13h

Inscrições: Andrea Fiuza (62) 9 9147-2442.
    As inscrições do evento podem ser realizadas com a presidente da Câmara de Comércio Exterior da Acieg, Andrea Fiuza (62) 9 9147-2442.