Workshop: As Novas Tecnologias, Ferramentas e Processos da Gestão Industrial Moderna Detalhes do Curso ou Evento

Data: 10/12/2019    Horário: 19:30 às 22:00 hs
    Valor: R$ Grátis
    Contato: 6234121350

O setor industrial é um dos mais importantes para a manutenção da economia. Sua atividade alavanca o desenvolvimento e gera milhares de empregos no Brasil.

Segundo o site “Pequenas Empresas Grandes Negócios”, o país se insere na indústria 4.0, mas é preciso acelerar o passo. Grandes empresas já utilizam tecnologias digitais, mas é necessário popularizá-las. Boa infraestrutura de telecomunicações é um dos requisitos. [...] Embora seja um fenômeno recente no mundo inteiro, existe um senso de urgência na corrida para a 4ª revolução industrial. E o Brasil deve aproveitar o seu potencial.”

• Quer saber mais sobre essas novas tecnologias, ferramentas e processos da Gestão Industrial moderna?

Participe do workshop!

Vagas Limitadas!