Curso: Atender bem como lazer

Curso: Atender bem como lazer Detalhes do Curso ou Evento

Data: 24/04/2017 a 28/04/2017    Horário: 18 às 22 hs
    Valor: R$ R$ 399 (associado) e R$ 499 (não associado)
    Contato: 6232372617

Adaptado da obra "Nos bastidores da Disney", o curso visa o empoderamento das pessoas envolvidas no processo de atendimento para gerar o encantamento do cliente e sua fidelização.

• São utilizadas técnicas e ferramentas de coaching que contribuirão para o autoconhecimento, foco, aumento do potencial produtivo, estruturação de objetivos e empoderamento.

Faça sua inscrição!