Business-to-business (B2B) Acieg e Israel em Goiás

Data: 31/08/2017    Horário: 14:00 às 18:00 hs
    Valor: R$ Gratuito
    Contato: 62991472442

A Acieg e a Secretaria de Desenvolvimento (SED) trazem para Goiânia o primeiro evento Business-to-business (B2) entre Goiás e Israel, no dia 31 de agosto. O evento acontece na sede da entidade, das 14h às 18h. A missão tem como objetivo proporcionar um ambiente para estreitar as relações comerciais entre os empresários dos dois países e gerar novos negócios.

• Empresas participantes:

TEVA: www.tevabrasil.com.br

A Teva é líder global em medicamentos genéricos e uma das 15 principais empresas farmacêuticas do mundo. Com sede em Israel, a Teva opera em 60 países e tem 46 000 funcionários em todo o mundo. A Teva é especializada no desenvolvimento, produção e comercialização de uma ampla gama de produtos genéricos e inovadores, assim como ingredientes farmacêuticos ativos (API).

NETAFIM: www.netafim.com.br

Fundada na época em Israel visava fazer “o deserto florar”, a Netafim tem sido líder no desenvolvimento da agricultura global desde sua fundação. Sempre crescendo e diversificando, a Netafim integra um rico legado com valores rurais realistas, agronomia de ponta e expertise tecnológico para apontar o caminho das soluções de irrigação por gotejamento e micro aspersão ao redor do mundo.

METAFIC: www.metafic.com/bra/pt-br

O sistema Metafic é uma premiada plataforma interativa com mais de 1600 minijogos lógico-matemático, desde a Educação Infantil até o 6º ano do Ensino Fundamental.

ITURAN: www.ituran.com.br

No Brasil, a Ituran é líder do mercado de monitoramento de veículos. Com tecnologia avançada de rastreamento, oferece produtos para a proteção contra roubo e furto de veículos, cargas e frotas, com resultados significados e índices imbatíveis de eficiência. O rastreados Ituran foi desenvolvido através de um consórcio entre as empresas AirTouch (EUA) e Tadiran, um dos maiores conglomerados da indústria eletrônica de Israel. Multinacional de origem israelense, a Iturm atua nos Estados Unidos, Israel, Argentina e Brasil.

FIGUEIREDO FERRAZ: www.figueiredoferraz.com.br

Figueiredo Ferraz é uma empresa de engenharia e consultoria em tecnologia com mais de 70 anos de atuação e projetos no Brasil. É uma empresa de iniciativas tecnológicas e importadora de inovações. Estão trazendo para o Brasil Drones de Israel de atuação na área agrícola.

Serviço: B2B entre Goiás e Israel

Data: 31 de agosto