Resolução de Conflitos: Mediação e Conciliação

Data: 05/03/2018 a 14/03/2018    Horário: 18:30 às 22:30 hs
    Valor: R$ Associado R$ 599,00 e Não Associado R$ 699,00
    Contato: 6232372600

A  1ª Câmara de Concilação, Mediação e Empresarial do Estado de Goiás (1ª Ccmeg) da Acieg, realizam o curso “Resolução de Conflitos: Mediação e Conciliação”, que acontece de 5 a 14 de março, na sede da entidade. A carga horária é de 40h de aulas teóricas que acontecerão de segunda a sexta-feira das 18h30h às 22h30 e no sábado das 8h às 18h, na sede da entidade. Participe!