NOVA TURMA Curso de Excel do básico ao intermediário

NOVA TURMA Curso de Excel do básico ao intermediário Detalhes do Curso ou Evento

Data: 08/06/2018 a 09/06/2018    Horário: 18:30 às 22:30 hs
    Valor: R$ 180 (Associado ) R$ 280 (Não associado)
    Contato: 6232372600

A Acieg realiza pela segunda vez, o curso "Excel: Básico ao Intermediário", que será ministrado nos dias 8 e 9 de Junho – na sexta-feira, ocorrerá das 18h30 às 22h30 e no sábado, das 8h às 12h30 e das 14h às 18h, na sede da entidade. O curso será ministrado pelo analista de TI Thiago Rodrigues. Os participantes receberão certificado de 12h/aula. Participe!

• O curso será ministrado pelo analista de TI Thiago Rodrigues. Os participantes receberão certificado de 12h/aula. Participe!