Curso A Recuperação judicial na prática

Data: 20/07/2018 a 21/07/2018    Horário: 18:30 às 22:30 hs
    Valor: R$ 400 Associado - R$ 500 Não associado
    Contato: 6232372600

A Acieg realiza pela segunda vez, o curso "Excel: Básico ao Intermediário", que será ministrado em dois encontros - nos dias 20 e 21 de Julho – o primeiro, na sexta-feira, ocorrerá das 18h30 às 22h30 e o segundo, no sábado, das 8h às 12h30 e das 14h às 18h, na sede da entidade.

• O curso será ministrado pelo analista de TI Thiago Rodrigues. Os participantes receberão certificado de 12h/aula. Participe!