Curso: eSocial e Atualidades Trabalhistas

Data: 22/08/2018    Horário: 08:30 às 17:30 hs
    Valor: R$ 150 Associado R$180 Contadores CRC R$180 N Associa
    Contato: 6232372600

A Acieg, em parceira com a Alianzo, realiza no dia 22 de agosto o curso "eSocial e Atualidades Trabalhistas", que permitirá aos participantes se prepararem para o eSocial, abordando os impactos deste programa na fiscalização das empresas, além de conhecerem as principais alterações na CLT com o advento da reforma. Participe!