Mercado

“Gestão Estratégica em Compras” é o tema do Programa de Capacitação Empresarial da Amcham Goiânia

Fonte -
13/02/17 11:00

O treinamento acontecerá no dia 17 de fevereiro, na sede da Amcham

Em um ano de incertezas econômicas, as organizações devem estar atentas à redução de custos e ao aumento da margem de lucro de diversas maneiras. Aumentar o lucro sem o aumento significativo da receita é uma estratégia que várias empresas de sucesso vêm adotando.

Para abordar a questão da “Gestão Estratégica em Compras” no primeiro Programa de Capacitação Empresarial (PACE) do ano, a Amcham Goiânia convidou Claudio Mitsutani, Fundador e Diretor da Atman, Consultor Empresarial, Fundador & CEO da “Procurement Business School”.

“As compras empresariais representam, em média, 50% em valor dos custos das empresas. Além disso, fornecedores podem expor a organização a riscos e oportunidades operacionais, financeiras, trabalhistas e operacionais. Por isso, a questão da Gestão Estratégica em Compras é tão importante e precisa ser discutida”, afirma Anderson Schemberg, Coordenador Regional da Amcham Goiânia.

Durante o evento, serão abordados os seguintes temas: Competências de compras para o profissional da área, Inteligência de mercado aplicada a compras, Gestão do relacionamento com fornecedores, Implementação da compra estratégica, Gestão de categorias e de contratos, e Matriz de Krajlic.

O Programa de Capacitação Empresarial da Amcham Goiânia acontecerá no dia 17 de fevereiro, das 8h30 às 18h, na sede da Amcham Goiânia.

Gestão Estratégica em Compras

Data: 17 de fevereiro

Horário: 8h30 às 18h

Local: Amcham Goiânia (Av. T-63, 1296 – Setor Bueno, Goiânia)

Inscrições: (62) 4006-1159 ou elson.lima@amchambrasil.com.br

Investimento: R$ 390 (sócios) | R$ 1.000 (não sócios)

Pacote empresarial (4 pessoas) R$ 1.170 (sócios) | R$ 3.000 (não sócios)

PRÓXIMOS EVENTOS

Dia 23 de Março – Fórum de Finanças – Adaptabilidade & Resiliência – O Papel Transformador do CFO.

Sobre a Amcham

A Amcham, entidade brasileira estabelecida em 1919, sem fins lucrativos, é a maior associação binacional da América Latina e a maior Câmara de Comércio fora dos Estados Unidos. Reúne mais de 5000 empresas associadas, sendo 85% nacionais e 15% multinacionais. Em Goiânia, está presente há mais de 10 anos, reunindo mais de 200 empresas associadas dos mais variados portes e segmentos.