Mercado

Primeira loja física Fazen propõe nova forma de comercialização de insumos pecuários

Fonte - Assessoria de Imprensa
08/09/17 19:20

Inauguração será na próxima segunda (11/9) em estabelecimento conceito que reúne em um único espaço produtos e soluções de maneira integrada e eficiente

A cidade de Goiânia (GO) foi escolhida para sediar a primeira loja conceito da Fazen, uma empresa que oferece um novo formato de comercialização de insumos e serviços para a pecuária. A inauguração da loja será nesta segunda (11/9), a partir das 16h, na Avenida Castelo Branco, 2316.

A Fazen tem um completo portfólio de produtos e soluções de maneira integrada e eficiente, que atende 100% da necessidade de consumo de um pecuarista, seja ele de corte, cria, recria ou leite, para que tenha ganho em produtividade e rentabilidade.

A empresa tem como investidores a Monashees, fundo de capital americano que tem em seu portfólio empresas como 99Táxi e Elo7; indiretamente a Kinea Investimentos, Private Equity do Grupo Itaú Unibanco; e GEF Capital - Global Environment Fund, além do empresário Vasco Oliveira Neto, que possui uma longa história familiar ligada à pecuária e uma bem-sucedida carreira no setor de logística.

Para o idealizador e fundador da Fazen, Vasco Oliveira Neto, a cidade escolhida para receber a primeira loja física da empresa reflete seu objetivo principal. “Estar em Goiânia, um berço da pecuária brasileira, é o primeiro passo rumo ao propósito da Fazen: valorizar o fazendeiro, sua cultura e ajudar a torná-lo cada vez mais produtivo e rentável”, destaca o empresário.

Com um espaço moderno e dinâmico, a loja conceito oferecerá aos fazendeiros o melhor mix de produtos, marcas e serviços, garantindo sempre o melhor negócio. “Um dos grandes diferenciais desta loja, além de reunir todos os produtos, é ser um espaço que promoverá o conhecimento e o relacionamento, sempre em busca de ajudar o pecuarista a produzir mais com menos e promover a imagem do setor perante a sociedade. Queremos e precisamos do apoio de pessoas que amam e conhecem profundamente a pecuária”, destaca Vasco.

Sobre a Fazen

A Fazen é um novo conceito de comercialização de produtos e serviços para uma fazenda. A empresa acredita e valoriza o trabalho diário de milhares de pecuaristas – pequenos, médios e grandes – que empregam mais de 17 milhões de pessoas, lideram as exportações brasileiras e são a força motriz da economia do Brasil.

Até o final deste ano a empresa irá atuar no mercado com sua loja física, por meio da central de vendas por telefone, Internet e sua equipe de consultores para grandes contas. Além disso, oferecerá a sua completa plataforma de serviços, incluindo conteúdo, consultoria, software, gestão e treinamento e uma rede de líderes discutindo e transformando a pecuária.

SERVIÇO - Inauguração 1ª loja física Fazen

Data: 11/09 (segunda-feira)
Local: Av. Castelo Branco, 2316 – Goiânia (GO)