Mercado

Lucas Raniere anima Buriti é show

Fonte -
09/02/17 11:00

O Buriti é Show desta sexta-feira (10) terá muito sertanejo universitário com o cantor Lucas Raniere. Há seis anos em carreira solo, Lucas já participou de bandas de estilos variados e atualmente se apresenta em Goiânia com seu novo CD, Um barzinho um violão.

Happy Hour do Buriti Shopping, o Buriti é Show é um projeto que acontece semanalmente, com shows gratuitos e de diferentes gêneros musicais, para animar as noites de sexta-feira e tardes de domingo dos clientes do Buriti Shopping.

SERVIÇO:

Buriti é Show – Lucas Raniere