Mercado

Felipe Titto lança coleção de roupas na Handbook do Passeio das Águas Shopping

Fonte -
09/02/17 11:00

Linha conta com moletons, calças e camisetas com estampas inspiradas no estilo urbano do ator e apresentador

O ator e apresentador Felipe Titto estará no próximo sábado, dia 11, das 14h às 16h, na Handbook do Passeio das Águas Shopping para o lançamento da coleção exclusiva de roupas masculinas inspirada no seu estilo. Durante o evento, o artista também receberá os fãs para uma sessão de autógrafos e fotos.

Acieg - Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás

Batizada de Handbook signed by Felipe Titto, a linha conta com peças confortáveis como moletons, calças e camisetas com estampas que remetem à personalidade de Felipe. “Esse projeto traduz meu olhar sobre a moda, com uma forte referência do que sou e penso, além de muita atitude urbana”, afirma Titto. A coleção já está disponível nas lojas da Handbook em todo o Brasil.

Felipe Titto tem 30 anos e atualmente está no comando do reality show Are You The One Brasil, da MTV. Recentemente, o ator passou por um susto ao sofrer um ataque cardíaco, mas já está recuperado e segue com sua rotina normalmente.

Serviço:

O que: lançamento da coleção Handbook signed by Felipe Titto
Quando: dia 11 de fevereiro (sábado)
Horário: a partir das 14h
Local: Loja Handbook do Passeio das Águas Shopping

*** Estacionamento gratuito para todos os visitantes!