Mercado

Shopping Estação Goiânia cai na folia

Fonte -
09/02/17 11:00
507

Neste mês de fevereiro, centro de compras promove programação especial todo sábado para preparar o público para Carnaval

O Shopping Estação Goiânia vai agitar o pré-Carnaval em Goiânia com atividades todos os sábados até o feriadão. As atividades começam neste sábado (11), às 11h, embaladas pela apresentação da Escola de Samba Rainha de Goiás.

Com 20 integrantes, uma rainha da bateria, mestre sala e porta-bandeira, a agremiação chega para mostrar ao público o verdadeiro espírito carnavalesco.

“Muitos acham que em Goiânia não tem Carnaval, e nós estamos aqui para mostrar que a capital goiana também é do samba”, afirma a presidente da Rainha de Goiás, Márcia Flores.

Para ninguém fazer feio durante a folia, no dia 18, serão oferecidas aulas de dança com as coreografias dos hits do Carnaval, das 10h às 12h. Michel Castro, um dos professores convidados, é conhecido nacionalmente, com participações em programas como Encontro, com Fátima Bernardes, e Programa da Xuxa. Michel se destacou após receber mais de 30 milhões de visualizações no vídeo em que dança Work de Rihanna em sua página no Facebook.

O professor conta que a aula será de ritmos, com músicas que englobam gêneros como funk, axé e sertanejo. A famosa Deu Onda, funk do MC G15, e Solteiro de Novo, do Wesley Safadão, estão entre os sucessos que serão coreografados nas aulas. Michel explica que qualquer um pode dançar, pois a intenção é se divertir e queimar calorias. “É muito positivo dar aula em um shopping como o Estação Goiânia, pois torna a dança mais acessível. Queremos mostrar que dançar também é uma forma de cuidar da saúde do corpo”, diz.

Crianças

Os pequenos não foram esquecidos nas atrações especiais do shopping. A Estação da Folia irá fazer a alegria da criançada durante todos os sábados do mês, das 10h às 13h, com diversas atividades como oficinas de máscaras de carnaval, show musical, manipulação de balões, pintura de rosto, teatro de fantoches, bailinho de carnaval e outras brincadeiras.

Em um mês marcado pela diversão, o Shopping Estação Goiânia não poderia deixar de oferecer atividades à altura para seus clientes, como afirma o superintendente do centro de compras, Elimar Caetano Rosa. “Nosso objetivo é fazer com que o shopping seja também uma opção de lazer, inspirado neste mês especialmente no clima de Carnaval. Além de curtir as promoções, o público pode se divertir com amigos e familiares”, reitera.

Serviço: Mês que tem folia, tem economia

Apresentação da Escola de Samba Rainha de Goiás

Data: 11 de fevereiro (sábado)

Horário: às 11h

Aulões de dança

Data: 18 de fevereiro (sábado)

Horário: das 10h às 12h

Estação da Criança

Data: dias 4, 11, 18 e 25 de fevereiro

Local: Shopping Estação Goiânia – Avenida Goiás Norte, Centro.

Entrada gratuita

Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Esqueceu sua senha?
Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Um e-mail de confirmação chegará em sua caixa de entrada
Cadastrar Login
Cadastrar