Acieg comemora seus 80 anos e empossa nova diretoria

Fonte - Imprensa Acieg
17/02/17 17:29

Diretoria foi empossada para o triênio 2017-2020

Casa cheia, clima de festa e muita animação. Assim foi a posse da 44ª Diretoria e Comemoração dos 80 anos da Acieg, que aconteceu ontem (16), no espaço de eventos Memoratto.

Acieg - Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás

Euclides Barbo Siqueira é o novo presidente da entidade para o triênio 2017-2020, juntamente com seus vices Antônio Fernando Mais, José Alves Filho, Helena Ribeiro, Rodrigo Alves, Thiago Falbo, Rubens Fileti, Leopoldo Veiga, Gabriel Ferreira, Renaldo Limiro e José Eustáquio Barbosa, além de mais de 100 diretores que formaram a chapa Avante Acieg.

Em seu discurso, Euclides disse o quanto estava grato pela oportunidade e que queria retribuir a confiança dos associados, valorizando o trabalho das outras gestões. “A cada dia quero acordar pensando em como a Acieg pode ajudar a melhorar o ambiente de negócios destas pessoas quem quer empreender”.

Representando o governador do Estado, Marconi Perillo, o seu vice, José Eliton, fez votos de sucesso à nova gestão e disse que estava atento às reinvindicações feitas pelo presidente. “Ouvi atentamente o seu pronunciamento, ouvi as preocupações de um setor que fundamental para o desenvolvimento da nação brasileira, o setor produtivo”.

Comunicação renovada

Em comemoração aos 80 anos da entidade, foram lançados uma nova logo e o novo site para  a Acieg. O site foi programado pela empresa parceira INOVA - Soluções Web, e o trabalho da logomarca foi feito pela também parceira Canndu, empresa que  também foi a responsável pela marca da CCMEG.

Segundo o responsável pela criação, o diretor de arte da Canndu, Hugo Machado, destacam-se três pontos principais: separar o símbolo do nome, deixar o nome Acieg em letras maiúsculas e a criação de um novo ícone.

“O primeiro passo foi simplificar a marca, depois deixar mais imponente e, por último, deixar os outros segmentos representados”, explica. A antiga engrenagem, que representava a indústria, foi complementada com um código de barras e cabeças, remetendo ao comércio e aos serviços, respectivamente.

Confira todas as fotos do Jantar

Confira também a  edição especial dos 80 da Acieg na Revista Gestão

Acieg comemora seus 80 anos e empossa nova diretoria