Governo do Estado realiza almoço em comemoração aos 80 anos da Acieg

Fonte - Imprensa Acieg
20/02/17 15:39

Em comemoração aos 80 anos da Acieg, o governador do Estado, Marconi Perillo, realizou almoço para os diretores da entidade, hoje (17), no Palácio das Esmeraldas. Cerca de 80 pessoas participaram do evento.

Acieg - Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás

Na oportunidade, o presidente Euclides recebeu uma homenagem, ao ganhar o grau Grande Oficial da Ordem do Mérito Anhanguera. “Esta homenagem, a mais alta comenda do Estado, deve ser estendida a todos vocês. A todos que construíram essa entidade nos últimos 80 anos”, disse o governador.

Mais do que as oito décadas vividas pela entidade, o momento foi para discutir o futuro.  Em seu pronunciamento, o governador Marconi relatou os investimentos que serão realizados no Estado ainda neste ano e se diz animado em relação aos avanços da economia do País.

Projetos

Em seu discurso, Euclides Barbo Siqueira, fez a proposta de que o governador fosse à Acieg semestralmente conversar com os empresários para aproximar a entidade e o governo, criando um diálogo aberto entre as duas partes.

Marconi Perillo de pronto aceitou o pedido e a primeira reunião está marcada para o dia 20 de março.

Outro projeto também lançado pelo presidente, foi a realização de um grande evento empresarial. Pensado para reunir dez mil empresários e colaboradores, a proposta é ter palestras, oficinas, mesas redondas, exposição e comercialização de produtos, feira de franquias, com representantes nacionais e internacionais.

“Quero encerrar meu mandato entregando um evento de porte nacional para o empresário goiano e conto com o senhor Marconi Perillo, nosso governador. Essa luta não é da Acieg, mas de todo o Estado”, concluiu Euclides.

Em relação ao evento, o governador contou que o Estado disponibilizará mais de R$ 4 milhões para a promoção de turismo em Goiás e que o projeto pode entrar na agenda. “Da minha parte a disposição é absoluta em relação a esse evento”.