Mercado

Que tal economizar e ainda colaborar com o Outubro Rosa?

Fonte -
23/10/17 16:21

Com até 70% de desconto, Bazar Chic Por Menos reverte parte da renda para a ACCG do Hospital Araújo Jorge

Já pensou em comprar, das melhores grifes, peças casuais a partir de R$50 e vestidos de festa a partir de R$500? E se parte do dinheiro arrecadado fosse destinado a ajudar pacientes com câncer de mama? No Bazar Chic Por Menos, que será realizado entre os dias 23 e 28 de outubro, isso é totalmente possível.

O evento irá ocorrer na loja Ivana Menezes, localizada na Rua 135, número 128, no setor Marista. Aproveite que o bazar vai estar aberto no feriado do dia 24, desfrute de até 70% de desconto e ainda contribua para a ACCG do Hospital Araújo Jorge. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (62) 3093-2675 ou pelo perfil da loja no Instagram, @ivanamenezesstore.

SERVIÇO - BAZAR CHIC POR MENOS

Quando: 23 a 28/10