Comitiva de empresários parte para missão em Portugal

Fonte - Imprensa Acieg
31/10/17 10:26

Iniciativa é da Câmara de Ciência e Tecnologia da Acieg

Empresários embarcaram para Portugal na terça-feira (31) para a Web Summit, um dos maiores eventos de tecnologia, inovação e empreendedorismo do mundo, que neste ano deve reunir mais de 60 mil pessoas, 18 temas e mais de 1 mil palestras, entre os dias 06 e 09 de novembro, em Lisboa.

Durante a visita a comitiva se encontra, ainda, com membros da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa para apresentar suas empresas e atividades e conhecer oportunidades de negócio no País. O encontro é promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás por meio da Câmara de Ciência, Tecnologia e Inovação da Acieg, presidida pelo empresário Rubens Fileti, e conta com o apoio do Sebrae Goiás.

Para o presidente da Acieg Euclides Barbo Siqueira a entidade quer marcar presença abrindo as portas para empresas brasileiras entrarem no mercado internacional. “Além de estreitar as relações entre Brasil e Portugal, temos como objetivo, também, mostrar este mercado aos nossos empresários goianos, que têm tudo para conquistarem este espaço”, afirmou.

Estarão presentes representantes de vários segmentos como Tecnologia, Educação, Agronegócio, Comunicação, Engenharia, Recursos Humanos e Setor Público que buscam networking com empresas portuguesas e conhecer as oportunidades de investimento. Conheça empresas participantes neste link. A missão retorna ao Brasil no dia 10.