Acieg realiza o 1º Encontro Anual de Empreendedorismo

Fonte - Imprensa Acieg
21/02/17 10:50

Mais de 100 pessoas participaram das palestras gratuitas

Com o intuito de promover o empreendedorismo, a Acieg e Sebrae realizaram o 1º Encontro Anual de Emprendedorismo, em fevereiro, na sede da entidade.

Mais de 100 pessoas puderam conferir  a palestra do superintendente  regional do trabalho, Degmar Pereira, que deu exemplos reais de como as leis trabalhistas são tratadas no dia a dia e como elas precisam ser atualizadas.  Assim como, o coach e palestrante, Emerson Tokarski, que trouxe cases de empresas que crescem mesmo com a crise.

Para finalizar, foi a vez do superintende do Sebrae Goiás, Igor Montenegro, dar dicas de consultoria para micro e pequenas empresas.