Presidente da Acieg prestigia lançamento de novo showroom da USE Móveis

Fonte -
29/11/17 17:59

O presidente da Acieg, Euclides Barbo Siqueira, prestigiou, na noite de terça-feira (28), o lançamento do novo showroom da USE Móveis

Empresa especializada em móveis para escritório agora mira também o segmento de ambientes privados.

Rodrigo, que é vice-presidente da Acieg, e chegou a assumir interinamente a entidade no início do mês de novembro, durante viagem do presidente a Portugal, aproveitou a ocasião para apresentar a Linha Vértice, que personaliza os novos ideais da empresa.

O evento contou com a presença de empresários, arquitetos e projetistas, que conheceram o novo espaço da empresa, situado no Setor Sol Nascente, em Goiânia, e conferiram, em primeira mão, os serviços especializados oferecidos no showroom, como projeto em 3D gratuito. Criador da linha Vértice, o designer Mauro Barros, também prestigiou o lançamento.

Para Euclides, além de representar o que de mais moderno e personalizado há no segmento de móveis, a USE representa a força da empresa goiana e a capacidade dos empreendedores do Estado.

"É uma honra ter Rodrigo como vice-presidente da Acieg, sobretudo, porque ele tem um espírito empreendedor e inovador", considerou Siqueira.