Mercado

Assessoria diminui atrasos com burocracia em cartórios

Fonte - Imprensa Acieg
10/01/18 18:34

Para empresas, o trabalho garante, além de agilidade, a segurança jurídica

Um dos aspectos mais importantes, senão o principal deles, para o bom funcionamento das empresas, sejam pequenas ou grandes, é a regularização de todos os documentos, ligados a patrimônio, escrituras, contratos e certidões. Deixar brechas em qualquer um desses processos é correr o risco de ter sérios problemas jurídicos e muita dor de cabeça.

Diante desse cenário e da infinidade de trâmites para concretização de qualquer negócio, ter uma assistência cartorial pode ser a garantia de menos tempo em filas.

Para a advogada Poliana Ribeiro, proprietária P. Ribeiro Inteligência Cartorial, pior do que esperar, no entanto, é fazer todo o processo e perceber, lá na frente, que algum passo em dado foi falso. Para esse fim, existe o suporte intelectual e análise prévia acerca do ato mais adequado a cada caso, um instrumento de soluções cartoriais e facilidade de acesso às informações quanto ao andamento dos atos nas serventias extrajudiciais. "Esse tipo de serviço que oferecemos é inovador em Goiânia e muito importante para a segurança jurídica", relata.

A P. Ribeiro Inteligência Cartorial atua no segmento cartorário, atende pessoas físicas, jurídicas, escritórios de advocacia e inclusive, entes políticos. "Dispomos do serviço de despachante, mas um dos nossos diferenciais é o suporte técnico cartorial que vai proporcionar a tranquilidade e segurança que o cliente precisa, assegurando assim, a segurança jurídica, evitando o retrabalho e a perda de tempo e prejuízos financeiros", explica a advogada.

O escritório, que também oferece assessoria e consultoria cartorial para a Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), conta ainda com serviço de acompanhamento do ato, podendo inclusive, redigir minutas e contratos. A intenção, de acordo com Poliana, é garantir a autenticidade e maximização da segurança e eficiência dos atos jurídicos cartoriais, promovendo comodidade ao cliente por meio de um serviço especializado, exclusivo e personalizado com atendimento onde for mais conveniente ao cliente, seja em seu escritório, empresa, residência ou cartório.