Mercado

Confira nossa agenda de cursos e eventos

Fonte -
07/02/18 16:45

Ferramentas que alavancam sua carreira ou empresa

O Acieg oferece cursos, palestras e eventos para cada momento de sua carreira ou negócio. Para nós, ação, realização e inovação são os elementos fundamentais para quem busca vencer os desafios do mercado.

São vários cursos nas áreas do direito, gestão de projetos e pessoas, tecnologia, gestão financeira e empresarial, logística, marketing e vendas. Confira estas e outras opções oferecidas por uma das maiores e mais respeitadas instituições do estado de Goiás.