Mercado

Outlet Premium Brasília distribuirá cupons de desconto durante carnaval

Fonte - Assessoria Interativa Comunicação
08/02/18 17:03

Empreendimento funcionará durante todo feriado, sendo uma ótima oportunidade para se divertir e economizar

Durante o feriado de Carnaval, no sábado e domingo, dias 10 e 11, o Outlet Premium Brasília funcionará normalmente das 9h às 21h. Na segunda e terça-feira, dias 12 e 13, estarão abertas a praça de alimentação e a área de lazer e o funcionamento das lojas será facultativo, das 9h às 21h.

E para aproveitar bem os dias de folia, o Outlet Premium Brasília distribuirá 1.500 cupons de desconto por dia, em cima do preço de Outlet, proporcionando mais economia para o cliente. No total, serão entregues 6.000 cupons nos quatro dias de Carnaval,que serão distribuídos na entrada do empreendimento.

Além da variedade de produtos e dos descontos, também há opção para quem gosta de boa comida e variedade no cardápio. O empreendimento conta com uma praça de alimentação com diversas opções, entre elas: Griletto, Giraffas, McDonald’s, QG Jeitinho Caseiro, Fast Açaí, Vivenda do Camarão, além do tradicional restaurante Jerivá. Para a criançada a diversão está garantida na Morangos Brinquedoteca, que possui jogos, filmes, artes, leitura e teatrinho. E quem quiser levar seu bichinho de estimação pode deixar na Pet’s Park enquanto realiza as compras. Além disso, o estacionamento é gratuito.