Acieg Jovem lança projeto que reúne empresários

Fonte - Imprensa-Acieg
09/02/18 14:19

Ação inova e fomenta parcerias

A Acieg Jovem lançou no último mês, a primeira fase do Circuito Networking, projeto que coloca em prática um dos principais compromissos firmados pela atual gestão, o de fomentar o associativismo empresarial para que jovens empreendedores, executivos e profissionais liberais se encontrem com objetivo de fazer negócios.

A ação é uma aposta na inovação e carrega as características de uma prática conhecida como Meetup, onde cada participante fala sobre seu negócio e troca experiências com outras pessoas, conectando pequenos e grandes empresários. Dentre os apoiadores oficiais estão as empresas Instituto Health, Dinastia Contábil e Alpha Coworking.