Senador Álvaro Dias participa de evento realizado pela Acieg

Fonte - Thaillyne Rodrigues - Imprensa Acieg
12/03/18 16:03

Pré-candidato à presidência da república estará em Goiânia e participará de evento na Acieg

O senador Álvaro Dias filiado ao Podemos (PR) e pré-candidato à presidência da república, estará em Goiânia, nessa quinta-feira (15), para participar de palestra realizada pela a Acieg. O evento será das 19h às 21h30 na sede da Associação Comercial, Industrial e de Serviço do Estado de Goiás.

Essa é a primeira reunião da 44º diretoria desse ano na qual será realizado um balanço das atividades do primeiro trimestre, além do planejamento de propostas e ações político-empresariais para 2018. O evento será uma oportunidade também para a apresentação e análise da missão oficial a Israel, que ocorrerá em maio desse ano.

Serviço:

Local: Rua 14 Nº 50 Setor Oeste Sede da Acieg