Internacionalização de empresas é tema de evento na Acieg

Fonte - Andriel Coutinho
13/03/18 13:32

Iniciativa visa incentivar o comércio exterior em Goiás

A Acieg, por meio da diretora Camila Hermano, está à frente da coordenação estadual do Plano Nacional da Cultura Exportadora (PNCE), e sedia no próximo dia 15 (quinta-feira), o evento “Internacionalização, um caminho possível”.

A ação contará com um momento breve de explicação sobre o PNCE e o PEIEX, e o apoio dessas entidades ao comércio exterior. Em seguida haverá a apresentação de cases de sucesso em exportação em Goiás. O evento é destinado a empresários que tem interesse em iniciar a atividade de exportação ou expandir seus projetos no segmento, estudantes e profissionais da área. Para participar basta preencher o formulário de inscrição e trazer 1kg de alimento não perecível, que será doado à instituições filantrópicas.

Serviço:
Evento "Internacionalização, um caminho possível
Local:
Sede da Acieg
Rua 14, nº 50 Setor Oeste - Goiânia, Goiás
Entrada:
1kg de alimento não perecível

Confira aqui a programação.