Primeiro Fórum Mundial de Empreendedorismo é realizado em Goiânia

Fonte - Fábrica de notícias
26/03/18 15:27

Com palestras e workshops, evento visa fortalecer e internacionalizar empreendedores goianos

Nos dias 24 e 25 de maio, Goiânia será sede da primeira edição do Fórum Mundial de Empreendedorismo, promovido pela Federação das Associações de Jovens Empreendedores e Empresários do Estado de Goiás (Faje Goiás) e Confederação Nacional de Jovens Empresários (Conaje).

Com expectativa de 1,5 mil participantes, o evento, que acontece na UNIALFA, oferecerá uma imersão no universo dos negócios através de workshops e palestras.

Tecnologia, inovação e agropecuária estão entre os assuntos que serão debatidos.”Porém, o foco será a internacionalização de Goiás e Brasil. Mostrar aos empreendedores a importância de considerar exportação e importação, logística, deixar o negócio acessível a várias línguas e de conhecer a cultura de outros países para estar aberto a negociações, entre outras abordagens”, explica Lucas Souza, presidente da Faje Goiás.

Carlos Moyses (CEO do Ifood), Tiago Reis (fundador da Suno Research), Thiago Couto (Google Austrália), Erik Nybo (Ex-jurídico da Easy Taxi), Ricardo Bellino (Elite Models), Han Peter (embaixador da Holanda no Brasil), Wyndson Oliveira (CEO da Congressy) e Vinícius Neris (fundador do InEvent) estão entre os palestrantes já confirmados. Durante o Fórum também haverá a reunião dos movimentos dos jovens empreendedores do Mercosul, com a presença dos presidentes destas instituições da Argentina, Paraguai e Uruguai.

O Fórum Mundial de Empreendedorismo tem o apoio do Sebrae, Governo do Estado, LATAM (transportadora oficial), GynTec, rádio Jovem Pan e de vários outros movimentos locais que apoiam o empreendedorismo. O evento contará ainda com exposições de embaixadas e praça de alimentação. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site da Faje Goiás (http://fme.fajegoias.com.br). O valor é de R$220 e tem quantidade limitada. Após o esgotamento do primeiro lote, custará R$320 e o terceiro R$420.

Seviço:

Evento: 1º Fórum Mundial de Empreendedorismo

Datas: 24 e 25 de maio

Local: UNIALFA (Av. Perimetral Norte, nº 4129, Vila João Vaz, Goiânia)

Inscrições: http://fme.fajegoias.com.br

Contatos: