Institucional

Acieg firma parceria para aplicação de métodos de solução de conflitos em plataforma online

Fonte -
03/04/18 16:30

Convênio visa trazer à sociedade a possibilidade de resolver conflitos por meio de plataforma online

A Acieg firmou na última quinta-feira, 29, parceria com a MISC (Métodos Integrativos de Soluções de Conflitos), câmara que tem como objetivo fomentar a aplicação dos métodos adequados de solução de conflitos.

O convênio visa trazer à sociedade a possibilidade de resolver conflitos por meio de uma plataforma online, onde os interessados poderão buscar a conciliação e a mediação 24h por dia, de forma rápida e eficaz. Entre as matérias em que poderão ser utilizados os métodos adequados, estão as questões trabalhistas, em razão da recente reforma. Com o novo serviço, a expectativa é de que os interessados possam contar com soluções ágeis, seguras e eficientes na solução de conflitos no que se refere a área trabalhista.