Mercado

Sicoob faz parceria com cinemas

Fonte - Assessoria Sicoob
02/03/17 16:31

Associados do Sicoob podem usufruir de desconto na compra de ingressos de cinema

Nos Cinemas Lumière, o associado paga meia entrada ao apresentar seu Sicoobcard. Já na rede Cinemark, quem possui Sicoobcard com bandeira Mastercard pode comprar um ingresso e ganhar o segundo trocando 10 pontos no programa Mastercard Surpreenda.

Além dos cinemas, o Sicoob tem firmado parcerias com diversas empresas, que vão de companhias aéreas a livrarias, para proporcionar descontos ou promoções com resgate de pontos a seus associados.