Mercado

Shopping Cerrado oferecerá 50 vales-compra de até R$ 5 mil em promoção do Dia das Mães

Fonte - Olho Comunicação
07/05/18 16:44

Clientes concorrerão a vales-presente de R$ 250, R$ 500, R$ 1 mil e R$ 5 mil, a cada R$ 200 em compras

Em comemoração ao Dia das Mães, que neste ano será celebrado em 13 de maio, o Shopping Cerrado sorteará 50 vales-compra que vão de R$ 250 a R$ 5 mil. Os prêmios fazem parte da promoção “Amor Presente”, que está valendo desde o dia 26 de abril e será encerrada somente no dia 12 de junho.

Para participar, consumidores maiores de 16 anos deverão apresentar as notas fiscais das compras efetivadas neste período no ponto de trocas da promoção, que fica no piso 1, em frente à Chilli Beans, e funciona de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14 às 20 horas.

O cliente terá direito à um cupom, a cada R$ 200 em compras. As chances aumentam para compras efetivadas nas lojas físicas participantes de segunda a quinta-feira, exceto feriados, e também pela plataforma de vendas online On Stores, que garantirão cupons em dobro.

A apuração será realizada às 19h30 do dia 13 de junho, no centro de compras. Os 30 primeiros sorteados receberão vales-compra no valor de R$ 250, enquanto os 15 seguintes terão direito ao prêmio de R$ 500. Serão concedidos, ainda, por ordem de sorteio, quatro vales-presente de R$ 1 mil e um de R$ 5 mil.

O regulamento completo da promoção “Amor Presente” pode ser conferido no site www.shoppingcerrado.com.br. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera, nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

O grupo do Shopping Cerrado

O Shopping Cerrado faz parte da CCP (Cyrela Commercial Properties S.A.), que é uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil. Atualmente, tem em seu portfólio de shoppings oito empreendimentos no país, localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Pará.

Somados, abrigam mais de 1,5 mil varejistas em ABL (Área Bruta Locável) total superior a 289 mil m², dados que colocam a CCP entre as maiores administradoras de shoppings do Brasil. Desenvolvidos dentro dos mais avançados padrões co​​nstrutivos, esses empreendimentos se destacam pela arquitetura moderna e funcional, localização privilegiada, potencial de retorno e permanentes práticas de sustentabilidade relacionadas à segurança, saúde e meio ambiente.

Foto: Luciana Moreira David