Economia

Curso em Goiânia ensinará como investir na Bolsa de Valores

Fonte - Expresso Criativo
10/05/18 17:07
248

Processo para aplicações na Bolsa de Valores e gestão de riscos serão ensinados pelos assessores de investimentos Leonardo Fernandes e Thiago Nemézio nos dias 25 e 26 de maio

O momento econômico do Brasil, com baixa nas taxas de juros, é favorável para aplicações no mercado de ações. Quem garante é o especialista em investimentos Leonardo Fernandes, sócio-fundador da LHx, que ministra o curso Aprenda a Investir na Bolsa de Valores 3.0, nos dias 25 e 26 de maio, em Goiânia.

Ele explica que, com juros a 6,5% (taxa Selic) e indicações de possíveis novas quedas, as aplicações na Bolsa de Valores podem gerar uma rentabilidade maior para os investidores. “Com base na atual conjuntura econômica, os investimentos em ações se tornaram uma alternativa diferenciada, com resultados positivos no médio e longo prazo”.

Leonardo Fernandes diz que o potencial dos investimentos em Bolsa de Valores ainda é pouco explorado pelos brasileiros devido à falta de informações. “Há uma percepção de que as ações são aplicações muito arriscadas. São investimentos de risco, mas quando se conhece melhor as regras do mercado financeiro, essa opção se torna mais confortável e segura”.

Ao lado dos assessores de investimentos Thiago Nemézio e Mateus Henrique, ele ministra o curso Aprenda a Investir na Bolsa de Valores 3.0 para desvendar os mitos e as verdades deste segmento. Fernandes garante que aplicar o dinheiro em ações é seguro e lucrativo, no entanto, reforça que conhecer os tipos de operações financeiras é fundamental para quem deseja ampliar os investimentos em curto, médio e longo prazo. “Há possibilidades para perfis diversificados que geram uma lucratividade muito maior que a poupança e imóveis”, comenta.

Somente neste ano, mais de cem pessoas participaram dos cursos de formação promovidos pela LHx, maior escritório do Centro-Oeste filiado à XP Investimentos.  O curso Aprenda a Investir na Bolsa de Valores 3.0 oferece uma visão geral sobre o mercado de capitais, processo de compra e venda de ativos, gestão de riscos e estratégias com análises técnicas e fundamentalistas. Haverá também aula prática com um agente de investimentos da LHx.

A programação tem 12 horas/aula, que serão ministradas nos dias 25 e 26 de maio, sexta-feira e sábado, pelos assessores de investimentos Leonardo Fernandes e Thiago Nemézio. As inscrições estão abertas pela internet, no link https://www.superinvestidores.com.br/aprenda-a-investir-na-bolsa-de-valores/. As vagas são limitadas e os participantes receberão certificados que valem horas complementares nas faculdades.

 ANOTE

Curso Aprenda a Investir na Bolsa de Valores 3.0

Instrutores: Leonardo Fernandes, Mateus Henrique e Thiago Nemézio

Data: 25 de maio (sexta), das 19 às 22 horas e 26 de maio (sábado), das 8h30 às 19 horas

Inscrições: www.superinvestidores.com.br

Investimento: R$ 697,00

Local: Escritório LHx – Brookfield Towers – Av. Dep. Jamel Cecílio, 56 – 14º Andar Torre B – Jardim Goiás, Goiânia

Contatos: (62) 3624-8039 e 99191-3494

Vagas limitadas

Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Esqueceu sua senha?
Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Um e-mail de confirmação chegará em sua caixa de entrada
Cadastrar Login
Cadastrar