Institucional

Empresários goianos discutem revitalização da Castelo Branco com prefeito

Fonte - Thaillyne Rodrigues - Imprensa Acieg
10/05/18 17:23
95

Iris Rezende declarou que nada será feito sem a participação dos empresários

O projeto Castelo Branco Competitiva, que tem como objetivo a revitalização da avenida, com medidas que vão desde intervenções na paisagem, mobilidade e meio ambiente a pesquisas de mercado que atrairão compradores e novos investimentos, vem sendo acompanhado de perto pelos empresários goianos.

Na última quarta-feira (9), entidades representativas se reuniram com o prefeito Iris Rezende, no Paço Municipal, para o acompanhamento do projeto.

Para o presidente da Câmara Temática de Agronegócio da Acieg, Ricardo Cantaclaro, é fundamental a participação dos empresários no decorrer do projeto para garantir o andamento, bem como, sanar as dificuldades, além de discutir soluções. “Quem vive lá e está sempre presente são os empresários, eles sabem o que é preciso e viável”. Logo, o prefeito reafirmou a declaração de Cantaclaro: “Nada será feito, sem antes ouvir os empresários”, afirmou Iris.

 Durante a reunião, outros pontos deram o tom da discussão entre a Prefeitura e representantes do comércio da região, como a emergência da canalização do córrego Cascavel e inundações durante as chuvas, causando grandes prejuízos tanto às empresas, quanto aos demais imóveis da região. “Por enquanto, é o passo mais importante para a viabilização da implantação da marginal Cascavel”, declarou Cantaclaro.

No decorrer do encontro, foi acertado o contrato do projeto de urbanismo e de branding. O prefeito Iris já autorizou o secretário de trânsito a começar as mudanças necessárias para a melhoria do trânsito da região, como a sincronização dos semáforos, a proibição de conversão à esquerda, entre outras.

Estiveram presentes na reunião, além de Iris Rezende e Ricardo Cantaclaro; o presidente interino da Acieg, Leopoldo Veiga Jardim; o vereador Tiãozinho Porto, líder do prefeito da Câmara Municipal de Goiânia; Luíz Hohl, presidente da Casa do Pica-Pau; Gilberto Marques Neto, presidente da AMMA; Guilherme Porfírio, presidente da Acieg Jovem, entre outras entidades.

Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Esqueceu sua senha?
Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Um e-mail de confirmação chegará em sua caixa de entrada
Cadastrar Login
Cadastrar