Institucional

Codese e OAB firmam parceria em prol do desenvolvimento de Goiânia

Fonte - Imprensa Acieg
15/05/18 17:53
65

Objetivo é fortalecer parceria para implementação de ações que visem elevar o Índice de Desenvolvimento Urbano (IDH) da capital goiana

O presidente da Associação Comercial Industrial e de Serviço do Estado de Goiás (Acieg) e do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Goiânia (Codese), Euclides Barbo Siqueira, se reuniu nesta terça-feira (15),

com o prefeito Iris Rezende, secretários municipais e outras entidades, para assinar o termo de cooperação entre a Ordem dos Advogados do Brasil (Seção Goiás) e o Codese.

O objetivo é fortalecer parceria para implementação de ações que visem elevar o Índice de Desenvolvimento Urbano (IDH) da capital goiana. O prefeito de Goiânia assinou o termo como testemunha.

Durante a reunião, ocorrida na Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), foi feito um balanço das atividades do Codese desde o início da gestão de Iris Rezende, além de um alinhamento estratégico dos projetos que foram escolhidos como determinantes e prioritários entre Codese e a prefeitura, tais como o PMAT − Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão - junto à Secretaria de Planejamento, e o projeto de redução da mortalidade e dos acidentes com motos em Goiânia, junto à Secretaria da Saúde.

Na ocasião, também foi feita a cobrança do Codese em apoio para a retomada da reforma de 13 Cmeis - Centro Municipal de Educação Infantil que se encontra paralisada em Goiânia.

Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Esqueceu sua senha?
Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Um e-mail de confirmação chegará em sua caixa de entrada
Cadastrar Login
Cadastrar