Codese e OAB firmam parceria em prol do desenvolvimento de Goiânia

Fonte - Imprensa Acieg
15/05/18 17:53

Objetivo é fortalecer parceria para implementação de ações que visem elevar o Índice de Desenvolvimento Urbano (IDH) da capital goiana

O presidente da Associação Comercial Industrial e de Serviço do Estado de Goiás (Acieg) e do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Goiânia (Codese), Euclides Barbo Siqueira, se reuniu nesta terça-feira (15),

com o prefeito Iris Rezende, secretários municipais e outras entidades, para assinar o termo de cooperação entre a Ordem dos Advogados do Brasil (Seção Goiás) e o Codese.

O objetivo é fortalecer parceria para implementação de ações que visem elevar o Índice de Desenvolvimento Urbano (IDH) da capital goiana. O prefeito de Goiânia assinou o termo como testemunha.

Durante a reunião, ocorrida na Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), foi feito um balanço das atividades do Codese desde o início da gestão de Iris Rezende, além de um alinhamento estratégico dos projetos que foram escolhidos como determinantes e prioritários entre Codese e a prefeitura, tais como o PMAT − Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão - junto à Secretaria de Planejamento, e o projeto de redução da mortalidade e dos acidentes com motos em Goiânia, junto à Secretaria da Saúde.

Na ocasião, também foi feita a cobrança do Codese em apoio para a retomada da reforma de 13 Cmeis - Centro Municipal de Educação Infantil que se encontra paralisada em Goiânia.