Mercado

Feirão no Shopping Cerrado oferece condições especiais para compra de carros seminovos

Fonte - Olho Comunicação Estratégica
23/05/18 14:57

Evento segue até domingo e reúne cerca de 50 veículos de diferentes marcas e modelos

A rede de veículos seminovos “Movida” promove até domingo (27), no Shopping Cerrado, o Feirão Movida Show. O evento, que está acontecendo no estacionamento da entrada principal, reúne cerca de 50 carros seminovos e oferece condições especiais para compra.

Além de parcelas mensais de R$ 199 no primeiro ano para toda a linha, o evento também possibilita taxa de financiamento de 0.99% AM, entrada facilitada no cartão de crédito em até 12 vezes sem juros e isenção do IPVA 2018.

O público poderá encontrar desde carros populares até a linha premium de marcas como Fiat, Audi, Mercedes, Renault, Hyundai, Nissan, Chevrolet, Toyota, Ford, Volkswagen, Jeep, entre outras, de diversas cores e modelos.

“É a oportunidade de comprar um veículo seminovo com quilometragem e preço baixos e excelente procedência”, reforça a coordenadora de marketing da Movida Seminovos, Bruna de Lima Pinheiro.

O Feirão Movida Show acontece até sábado, das 10 às 20 horas, e no domingo, das 11 às 20 horas. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera, nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

O grupo do Shopping Cerrado

O Shopping Cerrado faz parte da CCP (Cyrela Commercial Properties S.A.), que é uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil. Atualmente, tem em seu portfólio de shoppings oito empreendimentos no país, localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Pará.

Somados, abrigam mais de 1,5 mil varejistas em ABL (Área Bruta Locável) total superior a 289 mil m², dados que colocam a CCP entre as maiores administradoras de shoppings do Brasil. Desenvolvidos dentro dos mais avançados padrões construtivos, esses empreendimentos se destacam pela arquitetura moderna e funcional, localização privilegiada, potencial de retorno e permanentes práticas de sustentabilidade relacionadas à segurança, saúde e meio ambiente.

Sobre a Movida

A Movida Seminovos é uma empresa especializada em veículos seminovos que faz parte da Movida Participações, empresa do grupo JSL criada em 2015. A empresa conta atualmente com mais de 60 lojas em todo o território nacional, sendo quatro no estado de Goiás, situadas nas cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Anápolis. Além de atendimento diferenciado para proporcionar ao cliente a segurança e o auxílio necessários na hora de adquirir um veículo e fechar o melhor negócio, a Movida oferece variedade de cores e marcas, baixa quilometragem e procedência garantida por profissionais qualificados.