Acieg assina Termo de Cooperação para a revitalização do Rio Meia Ponte

Fonte - Imprensa Acieg
05/06/18 16:44

Na data em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente, 05 de maio, o presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás, Euclides Barbo Siqueira e a diretora da Câmara Temática do Meio Ambiente e Urbanização da Acieg, Danielle Limiro,

juntamente com outras entidades representantes da Fieg, Faeg e EMATER, estiveram presentes no Ministério Público do Estado de Goiás, para assinar Termo de Cooperação para a revitalização do Rio Meia Ponte.
A intenção é incentivar a participação dos associados por meio da doação de materiais para a proteção e preservação das nascentes do Meia Ponte.

Foto: João Sérgio Araújo