Shopping Cerrado sorteará 50 vales-presente

Fonte - Olho Comunicação Estratégica
07/06/18 14:39

Campanha “Paixão Presente” concederá vales-compras de R$ 250, R$ 500, R$ 1 mil e R$ 5 mil

Para comemorar o Dia dos Namorados, o Shopping Cerrado preparou a campanha “Paixão Presente”, que sorteará 50 vale-compras de até R$ 5 mil. Para participar, o cliente deve apresentar as notas fiscais das compras efetivadas entre 26 de abril e 12 de junho, no ponto de trocas da promoção, que fica no piso 1, em frente à Chilli Beans.

Será concedido um cupom a cada R$ 200 em compras realizadas nas lojas físicas participantes e cupons em dobro para compras efetivadas de segunda a quinta-feira, exceto feriados, e também pela plataforma de vendas online On Stores. O resultado será divulgado na noite de 13 de junho, no centro de compras.

Os 30 primeiros sorteados receberão vales-compra no valor de R$ 250, enquanto os 15 seguintes terão direito ao prêmio de R$ 500. Serão concedidos, ainda, por ordem de sorteio, quatro vales-presente de R$ 1 mil e um de R$ 5 mil. O regulamento completo da campanha “Paixão Presente” pode ser conferido no site www.shoppingcerrado.com.br.

Serviço:

O ponto de trocas da promoção funciona de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14 às 20 horas. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera, nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.