Confira a Revista Link nº 50

Fonte - IMPRENSA-ACIEG
11/06/18 16:32

A nova edição da Revista Link já está disponível!

Nesta edição, você poderá acompanhar como os desafios do empreendedorismo são fortes aliados na busca pelo crescimento econômico das empresas brasileiras.

Além disso, conhecer um pouco da potência de Israel, país visitado por comitiva goiana em missão oficial realizada pela Comex/Acieg. Confira também o caderno especial que traz um conjunto de matérias sobre o mercado das barbearias, com histórias de sucesso que nos motivam a ir além dos obstáculo.