Política

TCM-GO entrega ao TRE lista com nome de gestores com contas julgadas irregulares

Fonte - Thaillyne Rodrigues - Imprensa Acieg
03/08/18 16:23
110

A lista possui mais de 2.100 nomes de políticos com contas irregulares

Foi entregue ao TRE-GO (Tribunal Regional Eleitoral de Goiás), nesta sexta-feira (03), pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO), uma lista que contém 2.118 nomes de prefeitos, ex-prefeitos e gestores do estado de Goiás, que podem ficar inelegíveis nas próximas eleições.

A lista é um indicativo de agentes públicos que tiveram suas contas julgadas irregulares pelo TCM e rejeitadas pelas Câmaras Municipais nos últimos oito anos. O documento aponta irregularidades na aplicação de recursos e nas apresentações de balanços e balancetes. Os agentes que tiverem falhas graves poderão ser objetos de impugnação nos registros, caso se apresente como candidatos nas próximas eleições.

A partir das informações divulgadas pelo TCM-GO, a Justiça Eleitoral poderá verificar se o gestor cujo nome está na lista cometeu ou não algum ato grave que possa gerar sua inelegibilidade. A lista pode ser conferida na íntegra por meio do site do TCM-GO (www.tcm.go.gov.br).

Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás

O pilar de atuação da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Goiás (Acieg) é a defesa incondicional do empresariado e dos princípios de organização e união para vencer os novos desafios em um mundo globalizado e competitivo. A história empresarial de Goiás é a própria história de lutas e conquistas da Acieg, iniciada em 1937. Com uma trajetória gloriosa, a Entidade está voltada para o presente e o futuro do nosso Estado.

Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Esqueceu sua senha?
Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Um e-mail de confirmação chegará em sua caixa de entrada
Cadastrar Login
Cadastrar