Palestras

Acieg e Bradesco realizam encontro empresarial

Fonte - Andriel Coutinho/Thaillyne Rodrigues
07/08/18 14:10

* Imprensa Acieg

A Acieg, em parceria com o Bradesco Empresas e Negócios, a Unibrad (Universidade Corporativa Bradesco) e a UNIALFA (Centro Universitário Alves Faria), promovem no dia 28 de agosto, às 18h30, encontro que tem como finalidade fomentar o empreendedorismo em Goiás.

Na ocasião, David Portes ministrará a palestra intitulada “Uma lição de superação, vendas e marketing”. Para participar gratuitamente é preciso se inscrever pelo link.

Palestrante
Após iniciar sua trajetória na década de 80 como camelô nas ruas da cidade do Rio de Janeiro, David ganhou destaque por suas soluções criativas e eficazes em marketing e vendas e atualmente está entre os palestrantes mais requisitados do país, além de ser mundialmente reconhecido por empresas e universidades.

Serviço:

Encontro Empresarial Bradesco Empresas e Negócios 2018