Institucional

Fórum Empresarial pede suspensão do Difal para microempresas

Fonte - Andriel Coutinho/Thaillyne Rodrigues
07/08/18 14:54
250

* Imprensa Acieg

A Acieg e demais representantes do Fórum Empresarial se reuniram nesta terça-feira (07), com o governador José Eliton, no Palácio das Esmeraldas. Na ocasião, foram apresentadas as demandas do setor.

Durante a reunião, o Fórum Empresarial, composto pela Acieg, Adial, Facieg, Faeg, FCDL, Fecomércio e Fieg, pediu a suspensão do Difal (Diferencial de Alíquota do ICMS) para as microempresas. O Difal é um imposto criado para igualar a competitividade entre estados e tem o valor alterado de acordo com o produto vendido.

O presidente da Acieg, Euclides Siqueira declarou que no atual cenário, é importante trabalhar pela redução da carga tributária aplicada às micro e pequenas empresas. “Medidas como esta buscam incentivar a cooperação do governo para alavancar o crescimento de um segmento vital para o desenvolvimento econômico do estado de Goiás”.

Após reunião com o governador Zé Eliton, o presidente da Fieg Pedro Alves falou da importância da interação entre Fórum e poder público. "Nossa reunião com o governador foi muito positiva”, 

Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás

O pilar de atuação da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Goiás (Acieg) é a defesa incondicional do empresariado e dos princípios de organização e união para vencer os novos desafios em um mundo globalizado e competitivo. A história empresarial de Goiás é a própria história de lutas e conquistas da Acieg, iniciada em 1937. Com uma trajetória gloriosa, a Entidade está voltada para o presente e o futuro do nosso Estado.

Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Esqueceu sua senha?
Cadastro Login
Acesse com sua rede social
ou
Um e-mail de confirmação chegará em sua caixa de entrada
Cadastrar Login
Cadastrar